Home

P�ginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

As 8 coisas que você precisa saber sobre a Lady GaGa...




Ela é dona de um estilo extravagante e descolado demais. Lady GaGa, a nova queridinha do pop, nasceu num bairro de classe alta de Nova York, o Upper East Side, aquele mesmo onde as patricinhas do seriado "Gossip Girl" moram, fazem compras e arrumam confusão.

Mas ter tudo nas mãos, sem antes ralar um pouquinho, não era bem o que ela queria. Por isso, Lady GaGa estudou e se envolveu em vários projetos relacionados à música desde cedo. Hoje, aos 22 anos, ela anda feliz, desfrutando do sucesso repentino pra lá de merecido.

Está curiosa pra saber mais sobre essa garota "loira" que faz todo mundo dançar com hits como "Just Dance" e "Beautiful, Dirty, Rich"? Dê uma espiada nas curiosidades sobre a vida dela!

Chame-a de "GaGa" sempre!
Quando o assunto é dizer seu verdadeiro nome, Lady GaGa desconversa. Mas há quem diga que a garota se chama Joanne Stefani Germanotta. Ela odeia quando a chamam de outro jeito! "Lady Gaga", o nome artístico da cantora, é uma referência à música "Radio GaGa", sucesso do cantor Freddie Mercury nos anos 80.

Polêmica e sem papas na língua
Ela acabou de chegar, mas já anda causando horrores. No começo desse mês, GaGa agradeceu publicamente a cantora Christina Aguilera por ter copiado seu look. Aguilera rebateu, dizendo que nem a conhecia.

Quem viu o "Tonight Show" de Jay Leno, na semana passada, também se surpreendeu. A moça apareceu para se apresentar no programa apenas com uma meia calça em cima da calcinha. Assista ao vídeo!


Garota super precoce
Aos 4 anos, ela aprendeu a tocar piano sozinha. Aos 13, escreveu sua primeira música. Com 14 anos, já tocava em clubinhos de Nova York. Quando tinha 17 anos, Lady GaGa foi uma entre 20 estudantes do mundo todo a conseguir admissão na Tish School of the Arts, uma das melhores escolas de arte dos Estados Unidos. Alguém dúvida que o sucesso dela tem a ver com todo o esforço nos estudos?

Ela não é loira!
Lady Gaga já admitiu milhares de vezes que esse cabelo das fotos não é dela. Pouquíssimas pessoas sabem de que cor são suas madeixas (e se são lisas ou encaracoladas).

Ela é a aposta de 2009!
No ano passado, quem foi a queridinha dos fãs de pop-rock foi Katy Perry. Mas, segundo a revista "Times", Lady GaGa atingirá o topo das paradas com todos os seus singles. E, por enquanto, as previsões não estão enganadas! A cantora já está em segundo lugar na Billboard, ficando atrás apenas de Beyoncé. No Brasil, a maior comunidade dela no Orkut já tem mais de 30 mil fãs. Sucesso!!!

A preferida das Pussycat Dolls
Lady GaGa estudou nas melhores escolas de arte e música dos Estados Unidos. Antes de se lançar cantora, ela escrevia canções para vários artistas, como as Pussycat Dolls, com quem GaGa está em turnê atualmente. A cantora também trabalhou na produção da música "Quicksand", do novo CD da Britney. Fergie e Akon também pediram uma mãozinha para a garota!
Ela está em "Gossip Girl" e "Delírios de Consumo de Becky Bloom"
A música "Paparazzi", da Lady GaGa, entrou para a trilha do seriado "Gossip Girl" já em setembro do ano passado. O sucesso da moça também rendeu um convite para entrar na trilha sonora da adaptação do livro "Delírios de Consumo de Becky Bloom" para o cinema. A música "Fashion" poderá ser ouvida a partir do dia 13 de janeiro, quando o filme estréia.
Ela já se envolveu com drogas...
...Mas percebeu que não era o melhor caminho a seguir e voltou a andar nos trilhos. Hoje, ela se diz orgulhosa que seu pai não precisa mais chorar por ela. "Agora ele chora toda vez que me vê cantando", diz.
                      Espero que gostem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário