Home

P�ginas

sábado, 29 de junho de 2013

#Sábado #Filme ;D

You amores !
sábado em casa pipoca brigadeiro e filme quem gosta ?
HAHA eu adoro eu me amaro ♪ rs







vou dar uma dica de filmes de terror que na minha opinião são otimos  (:

A órfã , quem nunca viu a revolta da pequena Esther !


O chamado , quem depois de assistir ficou com medo de atender ao telefone kk !


A casa de cera , eai quem ja quiz conhecer uma casa de cera  ? (eu ja ) 


Todo mundo em panico 1 , 2 , 3 e 4 quem ai gosto de terror com comedia ?
 ( eu particularmente adoro )

Eai oque acharam ? espero que tenha gostado !
tem alguma sugestão de filme ? ou alguma opinião ? Deixa um comentario ai pra gente (:
Beijinhos com glos de uva '



Um comentário:

  1. Nossa .. momento Nostalgia agora! Hahah' Já assisti a todos.
    Beeijo, beijus ;* Vick Silva
    http://www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir