Home

P�ginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

As Maquiagens da Barbie humana !!!

Quem é que nunca brincou com a boneca mais famosa do mundo né?? a Barbie, e acho que vocês já viram ou já ouviram falar da Barbie humana! cirurgia dali cirurgia daqui nunca estão contentes com o visual que Deus deu, mais uma coisa me chama muito atenção na Barbie Humana, as suas maquiagens é meio que uma perfeição ou bizarrice, ainda não sei  a técnica e as makes que ela usa!
Eu separei algumas fotos reparem na make, acho que ela usa aquela técnica do contorno  é uma técnica ótima e deixa qualquer mulher com rosto de boneca, e com certeza deve ser umas maquiagens fortes, estou a pesquisar ainda, veja:






eai oque vocês acharam ? eu particularmente achei super linda *-*
deixa um comentário pra gente falando sua opinião '
um beijo s2



6 comentários:

  1. Oi,
    Eu adoro a Barbie,adoro confeccionar vestidos para ela.
    A terceira maquiagem esta meio bizarra,a que ela esta com a boneca achei linda,agora estas duas ultimas parecem com os desenhos japoneses,bom é isto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, gostei bastante do seu blog! Parabéns!
    Nossa elas são tão bonitas, que chega ser estranho, mas tem gosto para tudo né!rs.
    Gostaria de convidar para conhecer meu blog, ficaria muito feliz com sua visita!
    Já estou te seguindo! Beijos linda!
    www.adoraveivicios.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Gostei dos makes, mas não é nada que dá pra gente usar no nosso dia a dia neh!?rsrs
    Mas eu tb amoo a Barbie!! Tenho coleção!! Queria fazer uma especialmente pra mim..baseada em uma foto minah da formatura...viraria barbie mesmo..agora...essas plásticas n´´e..tem q sre mto FÃ mesmo!!rsrrs
    Gostei do post!

    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo demais ♥queria tutorias de como fazer a make
    http://camilajhulie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na verdade que são lindas amo maquiagem achei tudo demais show

    ResponderExcluir